nossa história

No início dos anos 60, treze amigos começaram um clube de motociclistas no sul da Califórnia. Durante anos, muitos contaram histórias, esta é a história real de como o Vagos Motorcycle Club foi originado de um dos últimos dos primeiros 13 membros originais e fundadores. Esta é a história dele sobre o nascimento do nosso clube. É importante passar esta história do nosso clube para todos os nossos irmãos para manter sua história viva.


rudy esparza - puro
Em 18 de maio, na esquina da Eighth com a Davidson em San Bernardino, Califórnia, um clube de motociclistas, não uma gangue, foi originado.Os membros eram:
Puro – Presidente
Gil Carrasco – Vice-presidente
Whitey – Secretário
Tesoureiro Lucky – Sargento de Armas
Freddy Ruiz, Harley Hog, Animal, Crazy John Estrada, Tom Tom, Moose, Squirrel, Alex Estrada e Little John Bocanegra.
Originalmente, dois outros nomes foram considerados, Coffin Dodgers MC e Satan Saints MC, o nome VAGOS MC foi sugerido por Puro e foi votado. Então o emblema teve que ser escolhido. Lucky estava folheando uma revista LIFE e encontrou uma foto de um demônio saindo do chão cercado por fumaça, a legenda dizia “retorno do inferno”. Animal e Lucky apresentaram a foto aos outros membros para votação, a votação foi aprovada. As cores foram escolhidas por Whitey e Puro. A cor escolhida foi verde sobre verde com o LOKI em vermelho. Após a votação, Moose foi escolhido para desenhar a peça central. Os remendos feitos para os primeiros 13 originais foram feitos de feltro por uma costureira de Muscoy chamada Betty. Ela fez todos os patches para os poucos clubes que existiam na época. Ela fez os nossos até o início dos anos 90, quando sua visão piorou. Os patches depois dos 13 originais foram feitos de lona.

Logo depois que começamos, muitos homens começaram a chegar; o primeiro foi J.R. Garcia. Isso foi três meses depois que nos originamos. Três meses depois, nos mudamos para a 11th e “L” street em Berdoo, o capítulo Mother. Logo outros clubes queriam se tornar Vagos! Uma breve história.
O segundo capítulo Vago iniciado foi Victorville, os membros eram do Cossacks MC. O terceiro capítulo Vago foi Los Angeles, cujos membros eram do Talons MC. O quarto capítulo Vago foi San Gorgonio Pass, composto por alguns Vagos de Berdoo e um bando de homens que eles conheciam, que viajavam muito e festejavam mais. O quinto capítulo Vago foi S.G.V. Esses membros eram do Dirty Dozen MC, alguns Highwaymen MC, Verdugos MC, Vendettas MC e Ghostmen MC. O sexto capítulo Vago foi Monterrey, eles eram do Sabers MC, e alguns Dirty Dozen MC e Highwaymen MC. O sétimo capítulo de Vago foi Pomona Valley, formado por homens do Nacoda Breed MC. O oitavo capítulo de Vago foi Antelope Valley, seus membros eram do Brothers MC.

As Charters do México foram iniciados por acidente, 15 anos depois. Lucky estava em Ensenada no dia 4 de julho jogando em um torneio de softball. Sua esposa Irene, parou o jogo para mostrar a Lucky três caras em bicicletas descendo a rua. O nome em seus coletes era o mesmo que o nosso, exceto que as cores eram diferentes. Eles eram preto e cinza com amarelo alaranjado com uma águia no centro. Lucky descobriu mais tarde onde eles estavam festejando, então ele foi lá e conversou e festejou com eles.
O nome do presidente era Tati e eles eram de Mexicali. Com eles festejando estava outro clube, o Solo Angels MC. Quando ele voltou para casa, ele entrou em contato com Prophet, que era o presidente nacional na época, ele também foi ao capítulo Berdoo para falar com Lencho, Loco e Crazy Johnny. Damos crédito a eles por iniciar o Vagos MC do outro lado da fronteira. Também damos crédito à P.C. Games pelo crescimento do resto dos capítulos no México nos primeiros anos. Então, isso é apenas um pouco da nossa história Vago. A história real!

Obrigado a C.M. o homem que chegou quando era apenas um jovem, e a PARTS o primeiro presidente do S.G.V e a espinha dorsal do nosso clube por muitos anos! L.V.D.V